xVideoServiceThief 2.5.2

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

xVideoServiceThief 2.5.2

xVideoServiceThief 2.5.2Baixe os vídeos presentes em mais de 40 sites, como YouTube ou Metacafe, diretamente para seu PC

O sucesso do YouTube não se deve somente ao fato de ele ser um ótimo site, mas a uma série de fatores, como a época em que ele surgiu. Conexões melhores permitiram que as pessoas vissem vídeos sem sofrer com longos carregamentos.

Assim, uma porção de serviços de vídeo online começaram a surgir sem parar: Dailymotion, Vimeo, Metacafe, Google Video, Blip e vários outros. O problema é quando a conexão não é lá essas coisas. Ou então, quando você quer guardar o vídeo em seu computador e não somente vê-lo online. Para isso existe o xVideoServiceThief.

Vários formatos em um programa prático


O programa é capaz de baixar em mais de 60 sites de vídeos online, possibilitando que você não baixe somente vídeos do YouTube ou do Metacafe, mas também do MySpace, LiveLeak, CollegeHumor etc. A lista de sites compatíveis é enorme.

Lista de serviços compatíveis com o programa.


Antes de tudo, a configuração


Para baixar os vídeos corretamente, é preciso configurar o programa e deixá-lo pronto para salvar no tamanho e no formato que você deseja. Basta clicar em More Options e as configurações do programa serão abertas na tela. Vá, antes de tudo, à opção Language. Escolha então “Português – Brasil (BR)” na lista e reinicie o programa. Ele abrirá em português.

Deixe o programa em português.

Em Básico você escolhe a pasta em que os vídeos serão salvos e quantos downloads podem ser feitos simultaneamente. Logo abaixo, caso você queira que o programa converta automaticamente após baixar os vídeos, marque a opção “Converter” (caso contrário, ele salva no formato FLV).

No formato de saída você deve definir qual codec será usado na conversão (DivX, WMV, MPEG1 e 2, MP3, MP4 e 3GP). Para escolher o tamanho do vídeo, vá à opção de resolução e escolha entre várias definições. Você também pode definir a taxa de áudio, os quadros e a qualidade de saída.

Mude as opções para um salvamento melhor do vídeo.

Na aba Sessão você pode habilitar o salvamento das atividades, caso o programa trave ou feche por acidente. Em Atualizações você escolhe como os updates do programa serão feitos. A chamada Ups! traz todos os sites compatíveis com o programa, sendo que você pode bloquear aqueles que não quiser. Schedule é uma espécie de agenda, para baixar vídeos com hora marcada.

É hora de baixar vídeos à vontade


Agora que tudo já está perfeitamente configurado, basta baixar o vídeo que quiser. Para isso, você pode usar a função Adicionar vídeo (botão localizado no lado direito da interface principal) e simplesmente colar a URL. O vídeo logo começa a ser baixado e, depois, é convertido. Você pode colar a URL de qualquer um dos serviços aceitos e enfileirar vídeos a serem baixados.
Outra maneira interessante para baixar os vídeos é abrir a busca do programa (1). Você pode procurar em vários serviços de uma vez só e pedir para que o programa baixe o vídeo a partir dali (o ícone para abrir a busca fica localizado no menu do topo).

A interface principal do programa.

Se você gosta de praticidade, vai gostar da janela de Arraste e Solte (2). Basta clicar no ícone ao lado daquele que abre a busca, para que uma pequena janela seja aberta. A partir disso, basta arrastar qualquer URL para dentro e o programa começa a baixar o vídeo.

Atenção! Em caso de erro:

É possível que, ao tentar baixar algum vídeo, o programa diga que houve um erro. Isso é devido a algumas atualizações que o programa fez de maneira incorreta. Basta clicar no botão para checar atualizações e ele deverá fazer tudo novamente. Caso continue dando problema, tente atualizar novamente até que o programa funcione normalmente.

Faça as atualizações necessárias.

Imagens

Baixe vídeos de vários serviços ao mesmo tempo, com extrema facilidade. Baixe vídeos de vários serviços ao mesmo tempo, com extrema facilidade. Baixe vídeos de vários serviços ao mesmo tempo, com extrema facilidade. Baixe vídeos de vários serviços ao mesmo tempo, com extrema facilidade.

Aviso : xVideoServiceThief 2.5.2 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários