Vainglory para iPhone

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vainglory para iPhone

Vainglory para iPhone O MOBA de sucesso chega aos dispositivos móveis iOS totalmente adaptado e repleto de ação

O famoso MOBA Vainglory, já bastante conhecido pelos jogadores de PC, finalmente chegou aos dispositivos iOS. Contudo, é importante ressaltar que você deve possuir, obrigatoriamente, o iOS 8 instalado em seu smartphone ou tablet para jogar Vainglory.
Nesse jogo de estilo frenético, você deve se aliar com diferentes gamers para derrotar inimigos poderosos. De acordo com o estúdio Super Evil Megacorp, o título foi perfeitamente adaptado para você jogar somente com os seus dedos, de modo que os comandos sejam rápidos e intuitivos, sem grandes diferenças em relação à versão de PC.
As partidas possuem 20 minutos, com cenários elaborados e gráficos em 3D de alta resolução. Você pode escolher entre diversos heróis com habilidades específicas e evoluí-los como desejar, criando assim melhores guerreiros. Como o MOBA foi adaptado para os comandos por toque, você não deve encontrar dificuldades em atacar os inimigos ou se mover pelo cenário (apesar de telas maiores, como do iPhone 6 Plus ou do iPad, serem mais desejáveis).









Imagens 

    
Aviso : 
Vainglory para iPhone e gratuito mas só serve para iPhone/iPod Touch/iPad

Postar um comentário

0 Comentários