Video to GIF Animation 3.4.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Video to GIF Animation 3.4.0

Video to GIF Animation 3.4.0Transforme seus vídeos ou gravações em emoticons, animações em fóruns usando o formato GIF e este conversor

Video to GIF Animation é um aplicativo para transformar seus vídeos de diversos formatos em GIF, uma das extensões mais usadas para produzir animações em movimento. Mesmo sendo apenas um formato de imagem, o GIF não é muito fácil de ser produzido, pelo menos se você usar um editor de imagens para isso.
Porém, você pode apelar para este conversor de arquivos de vídeo para GIF e transformar suas gravações em emoticons ou imagens dinâmicas rapidamente.


O Video to GIF Animation Ã© muito fácil de usar, pois tudo o que você precisa fazer é abrir um arquivo de vídeo de formato compatível, definir algumas propriedades, como: o número de imagens por segundo, se deseja efeitos, o tamanho ou se quer delimitar o tamanho da conversão.


Alguns dos formatos de vídeo compatíveis com o aplicativo são: AVI, VOB, MOV, 3GP, DVD, MPG, MPEG, WMV e muito mais. Se desejar criar um GIF dos três primeiros minutos do vídeo, basta inserir os valores nos campos abaixo da janela de exibição.


Assim que definir suas preferências, vá até o botão “Run” e defina para qual pasta o arquivo pronto será enviado, qual o formato  ele terá, já que além do GIF você pode salvar em JPEG, BMP, TIFF, ICO, PDF, PNG, TGA, JPEG200 e muito mais. Feito isso, clique novamente em “Run” e aguarde o processo de conversão. Em poucos instantes seu vídeo está convertido em GIF e aí é só aproveitar e brincar ou inseri-lo onde desejar.

Imagens


    

Aviso : 
Video to GIF Animation 3.4.0 e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários