File Converter

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

File Converter

Logo File Converter ÍconeAdicione um poderoso conversor ao seu explorador de arquivos do Windows

File Converter é uma ferramenta que vem ajudar você a converter arquivos em seu PC de maneira rápida, sem precisar sair do próprio Explorador do Windows para usa-lo. Isso porque esse software funciona como uma extensão para o software da Microsoft, adicionando diversas opções de alteração de formato à plataforma.
Como usar tudo isso? Simples: basta abrir o Explorador de Arquivos, encontrar um item (ou múltiplos deles) que deseja converter e clicar com o botão direito. O File Converter adiciona uma opção extra ao seu menu de contexto; indo até ela, você confere todas as opções de formato disponíveis de acordo com a extensão do arquivo, bastando selecionar a que deseja.
 File Converter - Imagem 1 do software
Feito isso, é só esperar alguns segundos para que o File Converter entre em ação. Em alguns segundos, seus arquivos são convertidos, com a nova versão salva na mesma pasta do item original.

Conversão personalizada

É importante notar que o File Converter não precisa ser configurado por padrão. No entanto, aqueles que desejam ter ainda mais controle sobre o arquivo convertido podem fazê-lo acessando a área de Configurações do programa.
Através dessa opção, você pode controlar praticamente tudo que quiser sobre cada processo separadamente. Para cada formato de áudio, vídeo ou imagem suportado, é possível controlar quais tipos de conversão são permitidos, o tipo de codec usado, a qualidade do arquivo final e até aspectos menores, como escala e rotação. Tudo é uma questão de ajustar o File Converter às suas necessidades.

Postar um comentário

0 Comentários