AVG Secure Browser Versão 75.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AVG Secure Browser Versão 75.0

Logo AVG Secure Browser ÍconeUm navegador gratuito, com privacidade, protegido e avançado do líder mundial em segurança

O AVG Secure Browser é um navegador da Avast Softwares, conhecida por projetar o antivírus gratuito, muito utilizado nos computadores e nos smartphones para conter as ameaças da internet, como malwares e outros vírus que causam muitas dores de cabeça, inclusive causando danos muitas vezes irreversíveis.
Com esse mesmo cuidado com as ameaças, a empresa criou um navegador para competir com os outros grandes do mercado, como o Chrome, da Google, o Mozilla Firefox, Internet Explorer e Opera, por exemplo.
A diferença está na segurança mais apurada que ele oferece para quem deseja manter sua privacidade contra anúncios indesejados, rastreamento indevido e outras coletas de dados não permitidas pelo usuário.
A interface é fácil de usar e tem muitas configurações que ajudam a controlar a segurança quando você navega na internet, como um bloqueador de anúncios exclusivo, que interrompe propagandas não permitidas, como popups de tela e notificações. Com isso, a navegação se torna mais rápida e limpa, sem problemas e com controle para você escolher o que deseja bloquear.
Outro ponto bem importante oferecido pelo navegador AVG é a navegação anônima do início ao fim, para quando você precisa manter dados de acesso e outras informações longe de más intenções.
Sempre que fizer compras ou transações bancárias online, relaxe e saiba que está protegido com nossos recursos Anti-Phishing. Vamos verificar se todos os sites em que você entra são autênticos e reais. Assim você nunca correrá o risco de ser enganado por sites falsos que
roubam seus dados.
Além disso, nosso Anti Reconhecimento vai disfarçar sua identidade online para que você não seja identificado. O Anti Rastreamento impede que o software de rastreamento siga suas atividades online. O Guarda de Extensão garante que você nunca se engane e baixe algo
perigoso em seu navegador.
O melhor de tudo, vamos tornar sua navegação significativamente menos irritante com o nosso Bloqueador de anúncios integrado. Ele vai ajudar as páginas a carregarem mais rápido, sem os anúncios de banner irritantes que ninguém gosta.

As configurações são mais avançadas em termos de segurança que os navegadores convencionais, como:
  • proteção de senhas;
  • banco de dados contra vírus;
  • proteção de download de extensões.
  • modo anônimo do início ao fim da navegação;
  • bloqueadores de anúncio integrados.
A vantagem dessas configurações é o controle absoluto do usuário ao escolher o que deseja ou não bloquear, fazendo com que o uso da internet se torne muito mais personalizado e único.

Imagem 1 do AVG Secure Browser Imagem 2 do AVG Secure Browser Imagem 3 do AVG Secure Browser Imagem 4 do AVG Secure Browser Imagem 5 do AVG Secure Browser Imagem 6 do AVG Secure Browser 
funciona somente para Windows .

Postar um comentário

0 Comentários