VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial

Logo VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial ÍconeSistema de gestão completo para micro e pequenas empresas.



Descrição

Sistema de gestão completo para micro e pequenas empresas

Do desenvolvedor

O VHSYS é um sistema de gestão online, feito para facilitar as rotinas operacionais de micro e pequenas empresas. Com ele, você centraliza as informações do negócio e pode acessar de qualquer lugar e hora, pelo computador, celular ou tablet.
No programa de gestão, você consegue emitir todos os tipos de notas fiscais, assim como controlar o vendas, financeiro e estoque. Tudo de forma simples, prática e integrada.
Além disso, não é preciso instalar o programa ou mesmo comprar licença de uso. Como o VHSYS é online, o acesso é feito via usuário e senha, de forma totalmente segura.

Conheça alguns recursos do VHSYS

Emissão de notas fiscais: com o sistema você pode emitir com tranquilidade e segurança os seguintes tipos de notas: NF-e, NFC-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, nota fiscal de importação e exportação. Além disso, conta com carta de correção eletrônica, nota fiscal de entrada e relatório de notas fiscais.
Faturamento Mensal - VHSYS
Controle financeiro: nessa funcionalidade do VHSYS, você sabe exatamente de onde vem e para onde vai o dinheiro de sua empresa. Assim, consegue identificar os gargalos do negócio, onde investir mais para melhorar os resultados e consequentemente ter mais lucro. Alguns módulos são: contas a pagar e receber, DRE Gerencial, conciliação bancária, fluxo de caixa, serviços recorrentes, gestão de custos e muito mais.
Controle Financeiro - VHSYS
Controle de vendas: tenha o total controle de suas vendas com todas as ferramentas disponíveis no VHSYS. Em um só programa você consegue fazer orçamentos e pedidos, emitir boletos, ordens de serviço. Ainda conta com sistema PDV que possui integração com maquininha de cartão e muito mais.
Controle de Vendas - VHSYS
Controle de estoque: o software de gestão possui diversas funcionalidades que te ajudam a fazer a gestão de estoque com eficiência. Com ele, você faz o cálculo do giro de estoque, controle de compras, cadastro de clientes, produtos e transportadoras. Além disso, emite relatórios personalizados e em tempo real sobre suas mercadorias.
Controle de Estoque - VHSYS
Loja de aplicativos: o sistema possui uma loja de aplicativos integrada. Com as funcionalidades, é possível personalizar o programa conforme sua necessidade. Assim, você consegue ampliar suas ferramentas de gestão para atender melhor seus clientes e vender mais. 
Loja de Aplicativos

Diferenciais

  • Atendimento rápido e personalizado: Sabemos da importância de um atendimento rápido, por isso, nos comprometemos em atender seu chamado ou solicitação em no máximo 1 hora!
  • Segurança: Seus dados estão totalmente seguros! Usamos a tecnologia de criptografia e o certificado SSL. Além disso, nossos servidores são monitorados 24 horas por dia.
  • Treinamento: Temos uma equipe preparada para te ajudar a usar todas as funcionalidades e recursos adicionais do sistema de forma didática.
  • Exclusiva loja de aplicativos: Um dos grandes diferenciais do VHSYS é nossa loja de aplicativos. Além das funcionalidades, você pode baixar aplicativos que vão turbinar ainda mais o seu sistema, e farão com que ele atenda todas suas necessidades. Os recursos adicionais te ajudam a vender, gerir melhor seu negócio, fidelizar seus clientes e muito mais.

Vantagens

  • Sistema online, o que facilita seu acesso de qualquer lugar e hora, via tablet, celular ou computador;
  •  Sem taxa de adesão ou instalação, você assina e já pode usar;
  • Aplicativo para celular gratuito, que te ajuda a fechar vendas e pedidos durante a visita ao cliente;
  • Suporte ilimitado e gratuito, com atendimento em no máximo 1 hora;
  • Armazenamento de todas os dados da empresa, além dos XML das notas fiscais por 5 anos;
  •  Integração com as principais lojas virtuais, marketplaces e gadgets de pagamento do mercado;
  • O sistema possui treinamentos online de todas as suas funcionalidades via vídeos, manuais e webinars;
  • Os dados ficam armazenados com muita segurança. Usamos a tecnologia de criptografia, certificado SSL e os servidores são monitorados 24 horas por dia.
Com o VHSYS vocês faz a gestão completa de seu negócio em um só lugar. Isso permite a automatização de rotinas, assim como o aumento da produtividade e redução de custos. 

Torne a gestão do seu negócio mais simples e ágil com o VHSYS

Você pode testar o VHSYS gratuitamente e sem compromisso.
Entre em contato conosco:
Ligue: 0800 007 0017
Whatsapp: (41) 9 9188-6054
Imagem 1 do VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial Imagem 2 do VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial Imagem 3 do VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial Imagem 4 do VHSYS - Sistema de Gestão EmpresarialImagem 5 do VHSYS - Sistema de Gestão EmpresarialImagem 6 do VHSYS - Sistema de Gestão EmpresarialImagem 7 do VHSYS - Sistema de Gestão EmpresarialImagem 8 do VHSYS - Sistema de Gestão EmpresarialImagem 9 do VHSYS - Sistema de Gestão EmpresarialImagem 10 do VHSYS - Sistema de Gestão EmpresarialImagem 11 do VHSYS - Sistema de Gestão Empresarial
 Ou acesse: https://vhsys.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários