Geforce FrameView

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Geforce FrameView

Logo Geforce FrameView ÍconeFrameView é aposta da empresa para medição de frames e energia focada em performe de jogos

Geforce FrameView - Imagem 1 do software

A Nvidia Geforce, gigante de softwares e peças para computador, apresentou uma novidade na área de benchmark. O FrameView é um programa gratuito que mede dados de consumo e de desempenho em jogos.
Esse aplicativo para Windows suporta praticamente todas as APIs, como DirectX 9, 10,11 e 12, OpenGL, Vulkan e Universal Windows Platform (UWP).
Além da possibilidade de medição de desempenho, o produto ainda conta com um programa de capturas de imagens.

Baixar FrameView

O FrameView tem design simples e eficiente. Para baixar o programa, é simples: deve-se acessar o site e fazer o download do arquivo .ZIP. Quando aberto, a tela inicial conta com todas as informações, como localização da pasta, delay de gravação, duração de captura, entre outros.
Além disso, nesse espaço, já é possível definir a medição de frames per seconds (FPS). O programa oferece três opções: desde o início, no fim ou em ambos os momentos.
Já a medição de desempenho por watt também é definida nessa tela. Deve-se observar qual o objetivo: apenas GPUs ou também TGPs. Os resultados são salvos em um arquivo .CSV e podem ser acessados a qualquer momento. Além do programa, a Nvidia Geforce disponibilizou um manual explicativo em inglês. Nele, todas as funções e os comandos são explicados, facilitando a utilização até por usuários iniciantes.
Além do medidor de desempenho, o FrameView conta com um programa de captura de telas, que segue o mesmo design intuitivo.

Postar um comentário

0 Comentários