Xbox Game Pass PC

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Xbox Game Pass PC

Logo Xbox Game Pass PC ÍconeO Game Pass que já é sucesso no console finalmente chegou com jogos xbox para pc

Os mesmos Xbox One Jogos só que agora no seu computador

Apesar de ainda estar em beta, o que significa que o aplicativo ainda não está 100% pronto, podendo passar por atualizações, correções e melhorias, o esquema de Xbox Game Pass para o PC é o mesmo que já funciona no console, o Xbox One, disponibilizando diversos jogos para download em formato de streaming, onde há um catálogo em que você escolhe o que quer jogar a hora que quiser.
Atualmente, sucessos como Metro Exodus, Wolfenstein II e os exclusivos Forza Horizon 4 e Sea of Thieves fazem parte do catálogo de games disponíveis no Xbox Game Pass para PC, mas os jogos são atualizados constantemente, o que não garante que um jogo fique sempre disponível para download.
Dessa forma, a assinatura funciona como a Netflix, por exemplo, uma das plataformas de streaming mais conhecidas do grande público.

Baixar Xbox Game Pass PC

A assinatura precisa que seu computador tenha a versão mais atualizada do Windows 10 e os requisitos dos jogos dependem do seu poder gráfico, o que pode limitar o uso de alguns computadores com configurações mais fracas.
O catálogo do Xbox Game Pass PC possui mais de 100 jogos diferentes com valor inicial de promoção e beta para quem assinar nesse início de venda do programa.
O aplicativo oferece recomendações de jogos, deixa a biblioteca completa, sem limitações, à disposição. Quando você enjoa de um jogo, pode excluí-lo, baixar um outro ou mais da maneira que quiser.
Imagem 1 do Xbox Game Pass PC Imagem 2 do Xbox Game Pass PC Imagem 3 do Xbox Game Pass PC Imagem 4 do Xbox Game Pass PC Imagem 5 do Xbox Game Pass PC

Postar um comentário

0 Comentários