Tencent Gaming Buddy

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tencent Gaming Buddy

Logo Tencent Gaming Buddy ÍconeEmulador de games Android para computadores com WIndows

Tencent Gaming Buddy

 (Tencent Gaming Buddy)  é um emulador Android desenvolvido pela Tencent para ajudar você a jogar confortavelmente a versão internacional do PUBGFREE FIRECLASH OF CLANSCLASH ROYALE, entre outros bem como PUBG: Army Attack e PUBG: Exhilarating Battlefield, as duas versões para smartphone do incrívei Playerunknown’s Battlegrounds.
O emulador está disponível em português, inglês, e outras línguas, embora o sistema de menus seja intuitivo o suficiente para que qualquer um possa instalar o jogo e executá-lo sem precisar conhecer o idioma. Na verdade, depois de instalado, o emulador instalará o jogo automaticamente.
Uma vez instalado o PUBG Mobile, basta clicar nele para testemunhar a magia do Tencent Gaming Buddy. O PUBG irá iniciar e você poderá verificar como todos os controles estão perfeitamente configurados como se fosse um jogo para PC, assim você pode evitar o problema de ter que mapeá-los. O mouse ajuda você a mirar, a barra de espaço permite que você pule, a tecla `F` permite que você abra portas, etc. Tudo já está configurado e pronto para que você possa jogar.

Games Disponíveis

O TGB conta atualmente com os principais jogos mobile da atualidade:

Características

O Tencent Gaming Buddy é um excelente emulador de Android especialmente criado pela Tencent para os seus jogos, pelo que a compatibilidade e performance são incríveis. No entanto, para evitar desequilíbrios, para o PUBG, você estará jogando com os servidores, onde o restante dos jogadores também usará um PC. 
Tencent Gaming Buddy - Imagem 1 do software
(Reprodução/ Fernando Sousa)

Baixar Tencent Gaming Buddy

Para utilizar o programa, após realizar o download, você só precisa acessar o “centro de jogos” para ter visualizar todos os títulos disponíveis. Depois de concluir o download do jogo desejado, o mesmo fica alocado na guia “meus jogos”. O software realizar automaticamente o download, sendo que assim que o mesmo é concluído o jogo é iniciado imediatamente.
Cada jogo vai apresentar uma funcionalidade diferente para os controles. Alguns games detectam que você está utilizando um emulador e por isso ajustam automaticamente a jogabilidade, formação de partidas com usuários compatíveis.
O programa não requer uma conta do Google para ser utilizado, mas realizando o login você pode salvar o seu progresso nos games e compartilhar informações dos jogos com seu smartphone. O download dos games por meio do software também é gratuito.
Imagem 5 do Tencent Gaming Buddy
Imagem 1 do Tencent Gaming Buddy Imagem 2 do Tencent Gaming Buddy Imagem 3 do Tencent Gaming Buddy Imagem 4 do Tencent Gaming Buddy
Imagem 6 do Tencent Gaming Buddy Imagem 7 do Tencent Gaming Buddy

Postar um comentário

0 Comentários