LG apresenta monitor ET83, sensível ao toque, para usuários de Windows 8

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

LG apresenta monitor ET83, sensível ao toque, para usuários de Windows 8


Com a chegada do Windows 8, não há dúvidas de que cada vez mais dispositivos com telas sensíveis ao toque vão desembarcar no mercado. A LG já pegou carona na tendência e lançou um monitor touchscreen, o LG ET83, compatível com a mais recente edição do sistema operacional da Microsoft.
 LG ET83 é o mais novo monitor, da LG, sensível ao toque (Foto: Reprodução)LG ET83 é o mais novo monitor, da LG, sensível ao toque (Foto: Reprodução)
Este monitor, de 23 polegadas, suporta múltiplos toques de até 10 dedos para todos os gestos do software e utiliza um painel IPS de LCD para melhor visualização de ângulos e cores. No entanto, ainda não foram reveladas muitas especificações técnicas dele, como a resolução ou a conectividade.
O produto também não teve o seu preço revelado, porém não deve custar muito mais do que os US$ 699 (R$ 1,4 mil) que a Dell vem cobrando pelo S2340T, um de seus principais concorrentes. O aparelho deve começar a ser vendido na Coreia do Sul em novembro, com outros mercados, como o europeu, recebendo o gadget um pouco depois.

Postar um comentário

0 Comentários