Deus Ex: The Fall Lite1.0.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Deus Ex: The Fall Lite1.0.0

Viva os tiroteios furtivos de um futuro macabro que definirão o destino da raça humana


Deus Ex: The Fall Lite dá prosseguimento aos acontecimentos de Human Revolution, último capítulo da série lançado para consoles de mesa. No papel de um mercenário, cabe a você explorar um mundo futurista repleto de intrigas nos quais as informações que uma pessoa tem determinam suas chances de sobrevivência.

Versão Lite


Esta versão demonstrativa do título da SQUARE ENIX oferece aproximadamente uma hora de conteúdo na qual você controla o Bem Saxon pela missão de assassinato Novoe Rostov, em Moscou. Para acessar as demais missões é necessário adquirir a versão completa do app.


Assim como acontece no capítulo anterior da série, o game mistura elementos de RPG, ação e furtividade para permitir que você jogue da maneira que julga mais confortável. Apresentando diversos momentos em que é preciso enfrentar inimigos diretamente, o jogo dedica um tempo igual a conversas com outros personagens e à exploração do mundo criado pela Square Enix.
Conforme você progride na aventura, seus pontos de experiência são convertidos em novas opções de habilidades cibernéticas para seu personagem. Através delas, você pode guiar a maneira como vai interagir com o mundo do jogo, seja derrotando inimigos de forma furtiva ou apostando em conhecimentos hackers que permitem a você acessar lugares restritos e reprogramar equipamentos de vigilância.

Aviso : Deus Ex: The Fall Lite1.0.0 e gratuito mas só serve para iPhone/iPod Touch/iPad.

Postar um comentário

0 Comentários