Notegraphy1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Notegraphy1.0

Notegraphy 1.0Distribua suas notas de uma forma mais elegante com este serviço gratuito


Já imaginou como funciona um “Instagram de textos”? Pois é exatamente isto que propõe o Notegraphy, um serviço gratuito e que funciona completamente online – não há necessidade de baixar nenhum tipo de conteúdo.
O site funciona de uma maneira muito simples e é parecido com uma rede social. O primeiro passo para utilizá-lo é se registrar ou fazer login com sua conta do Twitter ou Facebook.
Em seguida, você já está livre para escrever pequenas notinhas e aplicar estilos tipográficos prontos para embelezá-la de acordo com sua necessidade. O resultado final é uma espécie de cartão que ficará guardado em sua galeria pessoal (perfil) e pode ser compartilhado através das suas principais redes sociais.

Exemplo de nota sendo criada


Conseguindo inspiração


Há mais de vinte “filtros” diferentes que você pode utilizar para embelezar suas notinhas através do Notegraphy. Há fontes alegres, minimalistas, chamativas, psicodélicas e assim por diante.
Além de criar suas próprias artes e compartilhá-las como amigos, você também pode apreciar as criações de outros usuários do serviço. É possível deixar comentários nos conteúdos do site ou “curti-los” de várias formas diferentes, marcando-os com um tipo especial de agradecimento (por te fazer sorrir, por te deixar inspirado etc.). Não se esqueça também de seguir os seus artistas prediletos para ser notificado sempre que eles publicarem algo novo na rede social.

Aviso : Notegraphy1.0 e gratuito mas você tem que  o site.

Postar um comentário

0 Comentários